+244 923 899 485



Serviços Aduaneiros




A Mac-Investimentos possui uma equipa de profissionais capazes de resolver toda a burocracia inerente a processos de Exportação e Importação.
 
Importação/Exportação: Desembaraço Aduaneiro de mercadorias provenientes ou com destino a países fora de Angola.
 
Aperfeiçoamento Activo/Passivo: Elaboração de processos de autorização para aperfeiçoamento activo/passivo, incluindo a sua execução, controle e apuramento.
 
Importações/Exportações Temporárias: Regime aduaneiro que permite a importação/exportação temporária de mercadorias. Este tipo de regime é especialmente indicado para material que se destina a ser utilizado em feiras ou exposições tendo, posteriormente, de voltar ao país de origem findo o prazo definido para a sua importação/exportação temporária.
 
Procedimentos Simplificados: Especialmente utilizados para mercadorias perecíveis, podem também ser aplicados a outras cujo o desalfandegamento seja considerado urgente e, só depois de devidamente autorizado pela Direcção Nacional das Alfândegas de Angola.
 
Entrepostos: Elaboração de despachos aduaneiros relativos à entrada de mercadorias em entrepostos. Especialmente indicado para mercadorias em grupagem que se destinam a diferentes pessoas ou entidades e grupagem com vista a racionalização de custos e maior celeridade no processo das transferências bancárias no âmbito de pagamento ao fornecedor.








« Voltar